Informação PlayStation

A HAT IN TIME chega para matar a saudade dos jogos de plataforma.

Enquanto me divertia durante a infância jogando, nenhum outro gênero dominava as produções de games como os jogos de plataforma. São tantos os representantes que seria até injusto citar somente um ou dois.

Esse tipo de jogo entrou numa decadência à partir do momento em que chegaram os jogos com efeitos tridimensionais, inviabilizando assim a continuidade na produção de jogos em 2D. Mas de algum tempo para cá, já nesta nova geração, algumas pequenas produtoras parecem dispostas a reviver esse tipo de jogo, para que os novos jogadores possam experimentar – até então – um novo tipo de diversão.

Chegou esta semana ao PS4 o belo – e porquê não – fofo jogo de plataforma, A Hat in Time, produzido pela Gears for Breakfast e com o intuito de trazer esse delicioso gênero de volta, fazendo jus ao legado de predecessores como Banjo-KazooieThe Legend of Zelda e Super Mario 64.

O tempo está caindo aos pedaços e este é um trabalho para o bravo viajante interestelar Hat Kid, colecionar todas as peças do tempo e colocá-las de volta em ordem. Mas fique atento, você está em uma corrida contra a terrível Mustache Girl (hahahaha…sensacional), que quer usar o tempo para o mal. Confira o trailer de lançamento:

Hat Kid pode pular, deslizar e pular em duas partes. À medida que sua história avança, ela desbloqueia movimentos adicionais como o hookshot, o ground pound e outras atualizações. E ainda há um modo co-op local para você se divertir com um amigo. Clássico!

A Hat in Time já está disponível para compra na PS Store.

 

See Ya!

Fonte: Vg247.com

A HAT IN TIME chega para matar a saudade dos jogos de plataforma.
Dê a sua nota...

Comentários