Informação PlayStation

ZONE OF THE ENDERS retorna ao Playstation.

Muitos dos novos gamers podem não ter a noção exata da emoção que se sente, quando a Sony anuncia – como é o caso agora – o retorno de um clássico do seu console que retorna completamente refeito.

Idealizado pela mente não menos genial de Hideo Kojima, Zone of the Enders: The 2nd Runner teve seu remake anunciado hoje, durante a conferência da Sony na TGS 2017. O shooter entre mechas (aqueles robôs que viram naves) está recebendo um acabamento para o VR, juntamente com gráficos aprimorados, design de novos sons, suporte para gráficos em 4K e novos recursos.

Confira abaixo o trailer do anúncio:

Segundo a Konami, “todos os elementos visuais e auditivos foram remasterizados para resolução 4K nativa e a ação foi igualmente melhorada, de forma que a experiência do jogo seja portada para o VR. Como tal, o novo jogo mantém os visuais únicos e bonitos do título original mas possui texturas em 4K, atualizado ao usar técnicas de som surround para oferecer efeitos de áudio em camadas e extremamente imersivas”.

A nova edição mostra batalhas que se dividem entre o jogador e vários adversários, enquanto a unidade ágil Jehuty possui mobilidade fantástica, incluindo a habilidade de lançar adversários, utilizar dispositivos de proteção que se transformam em armas e acesso a sistemas de teletransporte. Esta ação também ocorre dentro de ambientes totalmente interativos e impressionantes, todos em 4k nativo. À medida que os exércitos vão à guerra, os edifícios desmoronam e as florestas são destruídas. O jogo também possui um elenco de personagens que impulsionam o desdobramento e o plano dramático do jogo.

O jogo ainda poderá ser todo jogado no Playstation VR.

Zone of the Enders: The 2nd Runner será lançado até o final do primeiro semestre de 2018.

 

See Ya!

Fonte: Vg247.com

ZONE OF THE ENDERS retorna ao Playstation.
Dê a sua nota...

Comentários